domingo, 2 de dezembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 9





Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por seu melhor amigo
Quando ela está por perto, ele não sente nada, mas a alegria
Mas ela já estava quebrado, e isso a deixava cego
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor nunca iria tratá-la bem
Mas você sabia que eu te amo?
 Fall- Justin Bieber



Fui em direção a loja, entrei e vi uma menina que aparentava ter entre 16 e 17 anos vindo em minha direção

XxX: Com licença! Posso ajuda-la?
Eu: Claro.
XxX: O que a senhora deseja?
Eu: Senhora nao por favor! Luna é melhor.
XxX: Pera... nao... vc nao é a ....
Eu: Sim eu sou Luna Liedmann
XxX: Luna vc esta procurando alguma coisa especifica?
Eu: Na verdade eu queria um vestido de festa! Ah e qual é o seu nome?
XxX: Fernanda
Eu: É um prazer te conhecer! Você é brasileira?
Fer: Sou sim ! E  já que agente tem praticamente o mesmo gosto, a mesma idade vou tentar adivinhar!! Você Vai querer um vestido curto mais nao muito pra nao ficar parecendo uma piriguete que da pro primeiro que passa, colado mais nao muito e de preferencia roxo!
Eu-  Wow, menina como vc sabe td isso de mim?-perguntei com cara de impressionada
Fer- Sou sua fã-risos-e a cor do vestido eu  acertei pq vc é minha irmã e nos temos o mesmo sangue então... 
Eu- Belieber?! A que linda minha irmã! Perai ja venho- disse saindo da loja. Sai da loja peguei meu celular e liguei pro Justin.

*cel on*

 Jus- Alô!?
Eu- Oi Jus, é a Luna 
Jus- Oi Luna! Já comprou o vestido?
Eu- Nao e vc, ja comprou as coisas?
Jus- Nao! To em outra loja , aquela nao tinha nada!
 Eu- Hm... Entao Bieber ....
Jus- Fala Luna , o que que foi?
Eu- É que eu tenho uma amiga brazilieber e queria saber se ela pode ir na festa ?
Jus- Pode sim! Mais alguma coisa?
Eu- Nossa em que vontade de falar comigo! Tudo bem e nao é só isso! Vou avisar ela! Beijos no Jerry-risos-até daqui a pouco!
Jus- Beijos no Jerry é otima em kkk

*cel off*

Entrei na loja de novo e fui falar com a Fernanda.

 Eu- Ta livre hj a noite?
Fer- To pq?
Eu- Festa na casa de um amigo meu, quer ir ?
Fer- Bem que eu queria mais a grana ta curta e eu nao tenho roupa pra ir!!
Eu- Eu te dou um vestido novo de presente!
Fer- Seria muito  abuso da minha parte!
Eu- Magina sou eu que estou te oferecendo .
Fer- Mesmo assim nem vai dar! Eu to trabalhando esqueceu?
Eu- Sua chefe ou seu chefe ta ai ?
Fer- Ta sim vem, eu te levo la!
Eu- Ok!

Fui conversar com a chefe da Fernanda e o mulhersinha chata essa hein. 

Eu- Cara que mulher chata mano!
Fer- É mesmo mais vamos deixar isso de lado e vamos em busca do vestido perfeito!

Fomos andar pelo shopping  e achamos uma loja com vestidos perfeitos. Entramos, experimentamos varios e depois fomos pagar, comprei uns 5 pra mim  e 3 pra Fernanda, saimos da loja e meu celular tocou! Olhei no visor e estava escrito" Purple Ninja". É eu tinha gravado o numero dele assim pq algum problema?


*cel on* 

Jus- Luna Liedmann aonde vc ta ?- num tom preocupado
Eu- Estou indo para uma loja de make com a Fernanda pq ?

* Luna Of/ Jus on* 


Eu estava na loja pagando uns bonés quando meu celular tocou!

*Cel on*



Eu- Alô!?
Luna- Oi Jus, é a Luna 
Eu- Oi Luna! Já comprou o vestido?
Luna- Nao e vc,  comprou as coisas?
Eu- Nao! To em outra loja , aquela nao tinha nada!
Luna- Hm... Entao Bieber ....
Eu- Fala Luna , o que que foi?
Luna- É que eu tenho uma amiga brazilieber e queria saber se ela pode ir na festa ?
Eu- Pode sim! Mais alguma coisa?
Luna- Nossa em que vontade de falar comigo! Tudo bem e nao é só isso! Vou avisar ela! Beijos no Jerry-risos-até daqui a pouco!
Eu- Beijos no Jerry é otima em kkk

*Cel of*

Desliguei o celular e tive uma ideia! Fui atras da loja que tinha no shopping, comprei o que eu queria e fui atras da Luna!Entrei na loja que ela entrou e nem sinal dela, liguei no celular e estava dando fora de area. Aonde essa menina foi se meter?? Vou tentar ligar de novo!


*cel on*


Eu- Luna Liedmann aonde vc ta ?- preocupado

Luna- Estou indo para uma loja de make com a Fernanda, pq ?
Eu- Vc ainda me mata!! Que loja?
Luna-" Cosmeticos Maybeline", pq?
Eu- To indo pra loja, agente se encontra la!
Luna-Ok! Ou melhor, vai andar mais um pouco , agora sao....- disse olhando no relogio- 15 para as 2! 2 hrs agente se encontra em frente ao Mc pode ser?
Eu- Ok

*Jus of/ Luna on*


Fui para loja de makes com a Fer. Comprei uma coisinha e eu e a Fer passamos um tinta que age rapido no cabelo. Estavamos assim

Fernanda:
Eu:
Olhei no relogio e eram 2 para as 2, paguei as coisas e fomos pro Mc donald's encontrar com o Jus.
Obs: a Fernanda  nao sabia que nos iamos encontrar o Bieber

Fer: Aonde nos vamos agora?

Eu- Vamos encontrar com um amigo meu.

Chegamos na frente do Mc e euvi o Jus sentado de costas em uma mesa la dentro.


Fer: Luna..... aquele ali nao é o Bieber.....- tremendo
Eu- É sim .... Fernanda fica sentada aqui nessa mesa que eu ja volto Ok?
Fer- Ok- com os olhos cheios de lagrimas.

Cheguei la sem ele me perceber coloquei a mao nos seus olhos tampando a sua visao. Ele levantou, retirou minha maos dos seu olhos e quando me viu segurou na minha cintura e me girou, me colocou de volta no chao e eu falei


Eu- Vem quero te apresentar a uma brazilieber!

Jus- Fernanda?
Eu-É. Agora quando agente chegar la vc senta e conversa com ela ok?
Jus- Ok

Chegamos na mesa que a Fernanda estava sentada e ela estava chorando. O Jubs sentou do lado dela que nem se mecheu 


Jus- Posso saber o que uma menina tao linda faz chorando em um shopping?

Fer:-de cabeça baixa- Nao é nada nao!
Jus- Levanta a cabeça princesa, se nao a coroa cai. O que que te ensinaram? " Nao chore corra em circulos" nao foi? -segurando em seu queixo e virando a sua cabeça pra ele .
Fer- AAAA nao pode ser meu deus é o Kidrauhl na minha frente . Isso é um sonho so pode.
Jus- Ei calma.Sou eu sim.
Fer- Eu pensei que nunca fosse te conhecer!-chorando-Eu te amo de mais
Jus- O que foi que eu te ensinei?
Fer- Never say Never and Believe. - limpando as lagrimas
Jus- Entao.... Agora levanta essa cabeça, limpa essas lagrimas e vem vamos comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome-risos

Nos ficamos conversando um tempo, comemos  e fomos para casa...






Amoras da minha vida desculpa a demora , pra compensar eu fiz um capitulo enorme pra vcs espero que gostem....


2 comentarios

2 comentários: