domingo, 18 de novembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 8


Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, atravessando o céu
preciso te ver cara, eu preciso olhar em seus olhos


Be Alright- Justin Bieber


Estava digitando o numero quando a campainha tocou. Me levantei arrumei minha blusa e fui atender a porta. Abri a porta e ele estava assim

Cruzeis os braços e fiz cara de brava

Eu- Ta 4 minutos atrasado
Jus- Nossa quanto tempo eu demorei-irônico-E vc nao me engana nao que eu sei que isso tudo teatro seu!
Eu- Nao da pra te enganar neh?-risos-Posso fazer uma coisa?
Jus- pode
Eu- dei um selinho rápido nele pois estávamos na porta da minha casa e tinha paparazzis-eai?
Jus-eu amei agora e minha vez!- e me deu um selinho-Vamos?
Eu- Claro

Fomos andando ate o carro,entramos e o Bieber ligou o radio e estava tocando ''Who Says'' da Selena e o Bieber trocou de musica (radio),nao estava tocando nada de bom , olhei pro Justin e peguei um CD na minha bolsa.

Jus- Nossa isso que é belieber, anda com o Believe na bolsa!!
Eu- Nossa como vc é palhaço-irônica-Eu tenho 2 e um fica na minha bolsa em casos de emergência!- mostrando a lingua-
Jus- Quem mostra a lingua pede beijo viu!
Eu- Jura?! -mostrei a lingua de novo
Jus-Juro-vindo em minha direçao
Eu- Só que nao! Vc nao vai ganhar um beijo. agente ta atrasado ainda tem que arrumar a casa e ja sao 13: 10 e a festa começa as 20:30.
Jus- Maguou-fazendo biquinho-
Eu- Para de drama Bieber é so um beijo!
Jus- Nao é so um beijo nao Luna, é o SEU beijo-dando enfase ao ''seu''
Eu- para de drama! Quando chegar em casa eu te dou um beijo
Jus- vou cobrar ein!!
Eu- Pode cobrar!Agora volta a dirigir que o sinal abriu.

Fomos o caminho todo cantando igual a dois idiotas com o volume no máximo. Chegamos no shopping, o Jus estacionou o carro e nos descemos. Estávamos andando pelo shopping e algumas beliebers nos pararam pra pedir altografos, tirar fotos, pedir pra seguir no twitter e coisas do gênero  Voltamos a andar normalmente procurando a roupa perfeita pra festa quando o Jus viu uma loja de bonés e supras e do lado tinha uma loja de vestidos.

Jus- Vou na loja de bones 
Eu- E eu na loja de vestidos.-disse enquanto o Bieber andava em direçao a loja- EIII!
Jus- que foi?
Eu- Provavelmente vc vai sair da loja mais rapido do que eu entao se isso acontecer, o que eu acho muitooo dificil vc me procura aqui ok?
Jus- eu nao demoro tanto assim nao viu!!
Eu- A nao, sou eu que demoro mais que a noiva- disse sendo ironica
Jus- Fuii- me deixando falando sozinha 

Fui em direçao a loja, entrei e vi uma menina que aparentava ter entre 16 e 17 anos vindo em minha direçao. 


Continua...... 
Descula a demora amores eu vou tentar de tudo pra postar o mais rapido possivel! e boas noticias eu posto o nove ainda hj... E leitoras fantasmas apareçam viu .Bjustin
 2 Cometarios 

  






2 comentários: