sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 11



É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu vou estar sob o visco
Mistletoe- Justin Bieber





XxX- Posso saber o que ta acontecendo aqui??
Lucas- Ora ora, olha quem resolveu aparecer!
XxX- Solta ela, agora!
Lucas- Hahaha-ironico-O Justin Bieber achando que manda em mim ve se pode?!
Jus- Solta ela! Eu nao quero falar de novo!
Lucas-Nossa em Luna!Ele se preocupa de mais com vc nao acha?
Jus- Ate aonde eu sei o namorado tem que cuidar da namorada neh?- como assim namorada? Ele me chamou de namorada é isso mesmo?
Lucas- Nossa Luna, rapida vc neh? Chegou tem menos de uma semana e ja estao namorando
Eu- Pra vc ver como o planeta é! Ele diferentemente de vc tem caráter, e quando é amor de verdade nao tem tempo pra começar-disse olhando pra Justin
Jus- Agora faz o favor e solta a MINHA namorada!- dando enfase ao ''minha''
Lucas- Com todo o prazer-disse me jogando em cima do Jus- Escreve o que eu to te falando Luna , Voce é minha, e se nao for minha nao é de mais ninguem.-disse isso e virou as costas e foi embora

Luna off*/Autora on*

Enquanto isso lá na mesa...

Cait- Gente, alguem viu a Luna?
Chri- O Justin tbm sumiu....
Julia: Nunca vi uma pessoa demorar tanto pra trazer uma garrafa de vodka mano.
Jas- Pois é.
Mile- Eu vou atras dela!-se levantando
Chaz- Eu vou com vc, assim agente ja aproveita e procura o Justin

 Eles foram atras dos dois e quando chegaram lá viram eles dançando uma musica lenta e a Luna chorando apoiada no ombro do Justin.

Autora off*/ Justin on*

Estava conversando com uns amigos quando vi um garoto segurando o braço da Luna e tentando beija-la, avisei o povo que eu ia pegar uma bebida e depois iria pra mesa. Fui em direçao a ela e percebi que eles estavam brigando.


 Eu- Posso saber o que ta acontecendo aqui??
Lucas- Ora ora, olha quem resolveu aparecer!
Eu- Solta ela, agora!
Lucas- Hahaha-ironico-O Justin Bieber achando que manda em mim ve se pode?!
Eu- Solta ela agora! Eu nao quero falar de novo!
Lucas- Nossa em Luna!Ele se preocupa de mais com vc nao acha?
Eu- Ate aonde eu sei o namorado tem que cuidar da namorada neh?-bem que eu queria que fosse verdade.
Lucas-Nossa Luna, rapida vc neh? Chegou tem menos de uma semana e ja estao namorando
Luna-Pra vc ver como o planeta é! Ele diferentemente de vc tem caráter, e quando é amor de verdade nao tem tempo pra começar- ela disse olhando em meus olhos.
Eu-Agora faz o favor e solta a MINHA namorada!- dando enfase ao ''minha''
Lucas- Com todo o prazer- disse a jogando em cima de mim- Escreve o que eu to te falando Luna , Voce é minha, e se nao for minha nao é de mais ninguem.-disse isso e virou as costas e foi embora.;

Depois que ele saiu eu puxei a Luna pra pista ja que estava tocando I wont give up e eu queria fazer ela esquecer aquele babaca que eu ainda vou descobrir quem ele.

Eu estava com ela na pista, dançando, ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro, quando pude percerber que ela limpava as lagrimas que caiam do seu rosto sem que eu percebesse.

Eu- Ei boneca, que foi?
Luna- Nada não
Eu- Luna, nada não foi. Você nao me engana, o que que aconteceu?
Luna- Jus por favor nao insiste eu nao quero falar disso agora!
Eu- Claro boneca mais tem algo haver com o Lucas?
Luna-Tem, Jus eu nao quero falar disso agora, eu juro que quando eu tiver mais calma eu te falo.Vamos pra mesa, eu falei pra eles que ia vir pegar bebida mais acabei nao voltando.
Eu- Claro, mais antes agente tem que pegar a garrafa neh?
Luna- E mesmo!



2 Comentarios


Poxa gente, so tive um comentario no capitulo 10, nao mata sabia, antes com 15 visualizaçoes ja tinha 2 comentarios agora tem 20 vizualizaçoes e um comentario ..... Se continuar assim eu paro de postar e so vou postar quando tiver 5 comentarios.... 2 comentarios e muito? Nao neh. Magoa muito, saber que as pessoas veem as postagens e nao comentam, nao dao as suas opinioes.....
Proximo capitulo eu só posto com 2 comentarios....


2 comentários:

  1. Leeitora novaa!! To AMAAANDOOOOOO
    Continua loogo!! S2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa , vai pf pf , amei seu Imagineeeee

    ResponderExcluir