quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 10


Nos ficamos conversando um tempo, comemos  e fomos para casa...

[...]

Todas as meninas estavam la em casa se arrumando, nos demoramos uma 3 horas pra arrumar a casa do Biebs. Só faltava a Milena e a Cait terminarem de se arrumar. Esperamos uns 40 minutos e já estávamos prontas.

Eu:
(Com o cabelo colorido)
Mile:

 Fernanda:
( Com cabelo colorido)
Cait:
Jas:


Julia:
Estávamos todas prontas sentadas no sofá esperando dar a hora da 20:40, para nos nao sermos as primeiras a chegar.

[...]

Saímos de casa indo em direção a casa do Justin. Já havia algumas pessoas lá, ainda bem nao queria ser a primeira a chegar.Fomos procurar os meninos.Quando achamos eles,eles estavam assim:

Jus:
Chaz:
Chris:
(o de vermelho)
Ryan:
( a primeira)

Miguel:

Conversamos um pouco com eles até começar a tocar Starships-Nicki Minaj e nos( meninas) fomos pra pista dançar.Ficamos uns 40 minutos dançando e fomos nos sentar na mesa com os meninos.

Eu: Povo que eu amo, eu vou buscar bebida alguém quer? Alguém viu o Justin?
Jas: Traz uma garrafa de vodka, assim agente divide.o Jus deve estar por ai falando com os convidados pq?
Eu- Nada nao . Ok ja volto!- disse indo em direção ao balcão .

Cheguei la, pedi o que queria e enquanto o carinha pegava as coisas eu senti uma respiração no meu pescoço.

XxX: Nao vai beber muito em gata.- gelei na mesma hora ! o que que ele ta fazendo aqui?
Eu- O que que vc ta fazendo aqui?
XxX- Nossa! Que educada que vc ta!- irônico
Eu- Tenho educação com quem merece! Mais vc ainda nao me respondeu. O que que vc esta fazendo aqui,Lucas?
Lucas- O Gabriel me falou que vc tinha vindo pra Atlanta, e nao foi muito difícil te achar!
Eu- Vc nao tinha brigado com ele?E como assim "nao foi difícil me achar"?
Lucas- Pois é, vc conjugou no tempo certo: tinha, é passado , nao estou mais. Não sei se vc lembra mais vc é modelo e tem paparazzis atras de vc, tirando o fato de que eu vi na internet que vc tava passeando com um amigo e uma menina que eu nao sei quem é no shopping hoje. E pelo que eu vi vc ainda é belieber- virando os olhos.
Eu- Pode ter certeza  de que belieber eu nunca vou deixar de ser. Não posso fazer nada se vc nao aceita!
Lucas- To com saudade dessa sua boca!-vindo em minha direção- Tava com saudades de vc, saudades de te chamar de minha. Poder te ter comigo .Luna eu te amo muito- chegando mais perto
Eu- Jura?! Se me amasse mesmo nao teria feito aquilo comigo!
Lucas- Já falei que a culpa nao foi minha.
Eu- Nossa em! Arruma outra desculpa pq essa ai nao funciona.
Lucas- Eu te amo meu, é difícil de entender isso.
Eu- Sinto muito mais nao posso dizer o mesmo!- ele ficou quieto e continuou vindo em minha direção.
Lucas- Tenho certeza de que vc nao me esqueceu ainda! Tenho certeza de que ainda me ama.
Eu- Agora vc que conjugou no tempo errado, eu JÁ te amei, e totalmente diferente.-dando enfase ao já- agora sai de perto de mim-disse empurrando ele fazendo ele bater de costas no balcão
Lucas- Vc vai se arrepender de ter feito isso!
Eu- Nossa depois ainda diz que me ama! Imagina se nao me amasse.
Lucas- Cala a boca- vindo em minha direção e segurando meu braço
Eu- Me solta, ta me machucando.- nessa hora eu olhei pra cima e pedi a Deus que alguem chegasse
Lucas- Vc vai ser minha ainda.
Eu- Me larga garoto eu nao te amo mais. A culpa nao é minha, foi vc que me fez de otária  Eu cansei de ser a boazinha.- pelo amor de Deus chega alguém !Nisso que eu pensei escutei uma voz que me deixou muito mais tranquila.
XxX: Posso saber o que ta acontecendo aqui??





Granulados do meu brigadeiro, ta ai o cap 10! o que acharam? Demorei menos tempo pra postar e talvez eu poste o cap 11 ate o dia 10 nao sei vai depender de vcs. Obrigada pelos comentarios.... Bjustin  no Jerry com swag e cheiro de somenday.

2 comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário