domingo, 4 de novembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 7


Ei, qual é a situação?
Estou apenas tentando fazer um pouco de conversa, por que a hesitação?
Diga-me o seu nome,
Para sua informação, não me leve a mal
Você sabe que é certo, não seja tão frio, nós Pode ser fogo
Amanhã vamos, vamos começar esta noite
Você sabe o que é tudo sobre

Take you- Justin Bieber





Eu estava vendo o AATW quando começou a tocar Believe de fundo 
e o Justin me chamou
Jus-Luna!?
Eu- Oi!- disse sem tirar os olhos da tv
Jus- olha aqui- verei olhando pra ele 
Eu-Que foi Jus?
Jus- Ta ouvindo essa musica?
Eu- To
Jus-Conhece?
Eu- e Believe pq?
Jus- Pq essa musica vai ficar gravada nas nossas vidas pra sempre!
Eu- Por que que essa musica vai ficar gravada pra sempre?
Jus- Por isso
 Era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo! Esse é o melhor beijo da minha vida velho.Como um menino consegue beijar tao bem. Ficamos alguns minutos nos beijando e eu parei o beijo com 3 selinhos.

Eu- Jus... eu... ai meu deus...
Jus- Que foi? Nao gostou? Desculpa eu nao deveria ter feito isso! Eu vou embora!- ele disse levantando do sofa
Eu-Nao Jus eu amei, Nao me deixa aqui por favor,fica vai!-ele sentou de novo- Nao consigo acreditar que meu sonho se tornou realidade!
Jus- Pode ter certeza que aconteceu!-sorrindo de orelha a orelha
 Ficamos em silencio e voltamos a ver o AATW, eu estava abraçada com o Jus.

[...]

O Justin ja havia ido embora e eu estava no meu quarto pensando no beijo, nele, no jeito dele e acabei pegando no sono

No dia seguinte acordei com o barulho irritante do meu despertador,levantei, fiz minha higiene e desci pra tomar cafe .

Eu- Bom dia gente!-disse sentando na mesa
Miguel- Bom Dia!Luna seu pai ligou e avisou que vai vir pra ca as 11:30 pra vcs conversarem melhor.
Eu- Ok depois eu ligo pra ele
Milena- BOOOOOOOOOOOOM DIA BEST!
Eu- Bom dia Milena!-risos-Bom gente eu vou me trocar que daqui a pouco meu pai ta aqui e depois ainda tenho que voltar pra casa e me arrumar, vou sair com o Jubs.

Fui para o meu quarto, tomei meu banho,coloquei uma roupa desci pra esperar meu pai chegar. Nao demorou muito ele chegou me despedi da Mile e do Miguel e fomos em um restaurante no condomínio mesmo. Chegando la fizemos os pedidos e enquanto a comida nao chegava meu pai me explicou melhor o que estava acontecendo entre ele e minha mae e eu expliquei pra ele o que estava acontecendo entre eu e o Jus ontem. acabamos de comer e ele me deixou em casa e voltou pro hotel. entrei em casa e corri pro meu quarto, joguei uma  agua no corpo, coloquei essa roupa :


fiz uma make leve e deixei o cabelo solto com umas cachos na ponta e desci pra esperar o Justin,enquanto ele nao chegava fiquei vendo tv com a Milena e o Miguel, olhei no meu celular eram 13:02 cade o Justin meu agente combinou 13:00 ele ta atrasado, vo ligar pra ele! Estava digitando o numero quando a campainha tocou.


Continuo com 2 comentarios e leitoras fantasmas apareçam por favor, comentar nao mata eu juro!



2 Comentarios

Um comentário: