domingo, 23 de setembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 3

Amore eu sei que eu falei que o Justin estava namorando com a Selena mais eles ja terminaram ok??



*Luna on*


*Cel on*

XxX: Alô, gostaria de falar com a Luna Liedmann!
Eu: É ela ! Quem é??
XxX: Oi Luna aqui é o Scooter !
Eu: Oi Scooter!!
Scoot: Então Luna você já esta em casa néh??!!
Eu: Já estou sim! Acabei de tirar as coisas das caixas agora!
Scoot: Você esta ocupada agora?
Eu: Não, porque??
Scoot: Eu sei que já são 18:45 mas tem como vc vir aqui no estudio para agente conversar sobre o clipe ?
Eu: Claro eu estou sem fazer nada mesmo ! Que horas que eu tenho que estar ai?
Scoot: As 19: 00 horas! Vou mandar o Kenny ir te buscar ok ?
Eu : Ok então eu vou tomar um banho rapido e esperar o Kenny! Ele tem o endereço?
Scoot: Tem sim o Daniel me passou hoje de manha, e só pra avisar vc vai vir todo dia com o Justin já que ele é seu vizinho!
Eu: o Justin meu vizinho??Coisa de Daniel nao é ? Ok então Scooter! Agente se vê daqui a pouco!
Scoot: Foi o Daniel sim.-risos- Ok então, até!

*Cel off*

Eu: Gente eu vou ter que ir no estudio! o Scooter que conversar sobre o clipe comigo ! Não sei que horas eu vou voltar ... Tem comida na cozinha ( nao nao autora tem comida no banheiro usahshaush parei)- me virando e subindo as escadas-
Milena: To subindo com vc best .... Vou escolher a sua roupa!
Eu: Vamo logo então Mile, o Kenny ja ta vindo!
Milena: Ok
  Subi pra tomar banho enquanto a Mile escolhia a minha roupa . Liguei meu Iphone coloquei fall pra tocar e entrei no box.

[...]

Sai do banheiro e vi a Milena sentada na minha cama mechendo no not dela ...
Eu: Mile cade a minha roupa ??
Milena: Ta ali - apontando pra uma cadeira sem desviar o olho do not-
 Coloquei a roupa e chamei a Milena pra descer comigo.
Abri a porta e dei de cara com uma limosine...

Mile:O.O-com a boca aberta-
Eu: OMB nao era pra tanto neh ...
Mile: Meu deus do céu o que que é isso ..
Eu: fecha a boca se nao baba Mile-risos-
Mile: Caralho velho! Ey nao estou acreditando que tem um limosine na porta de casa e o Kenny ta dentro dela!Eu to sonhando! Luna me belisca- belisquei ela - AIIIIIII
Eu: Vc que mandou ... agora para de dar um show na porta de casa que vai ser assim daqui pra frente , eu to sentindo isso! Pra ficar mais perfeito ainda só o Bieber casando comigo!
Mile: HAHAHA! Conta outra Luna ... -pensa um pouco- Se bem que o Justin e amigo do Chaz e ele é a minha vida entao nada mau ..
Eu: Best eu tenho que ir, me deseje sorte!
Mile: Boa sorte amiga depois vc me conta td!

  Eu estava indo em direçao a limosine quando o Kenny desceu para abrir a porta pra mim!
Eu: Oi Kenny!
Kenny: Oi Luna , tudo bem com vc?
Eu: Tudo sim ! Kenny me diz o motivo pra vc vir me buscar de limosine?
Kenny: o Justin me disse pra tratar você como uma rainha.
Eu: Awn que fofo o Biebs
Kenny: Ele sempre foi assim...
Eu: Eu sei... e bem a cara dele -risos-

[...]

Quando chegamos la....

Amores eu to sem tempo pra postar, estou fazendo de tudo pra conseguir postar. Tirando o fato de que eu to de castigo entao meu tempo é controlado ..... o proximo cap eu  faço BIG ok?










Nenhum comentário:

Postar um comentário