quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagi Belieber Hot Parte 2

Quando chegamos lá a casa era assim:
Eu: Nossa! Meu deus que casa perfeita!!*---*
Mile: Jesus não precisava disso tudo!
Eu: Que casa perfeita velho... Acho que nem se eu junta-se todo dinheiro que eu ganhei na vida dava pra comprar uma casa assim!
Mile: Sua antaaa!
Eu: Porque?
Mile: Meu vc é muito burra
Eu: Da pra traduzir o porque que eu sou anta?
Miguel: Menina lerda do caralho, até eu ja entendi!
Mile: Você é rica menina lerda-rindo-
Miguel: Vamos entrar nessa porra logo ou ta dificil?
Mile: Uii ta bom apressadinho
Eu: Falou a calminha!
Mile: Sou mesmo!! U.U
Miguel: Falou a convencida!
Mile: Convencida nada, eu sou realista
Eu: -rindo- Proxima piada por favor !
Mile: Vamos entrar ou nao ?
Eu: Ta bom ...
                                                                          Entrada:                                          
Sala:
Cozinha:
                                                               
                                                              Quarto de hospedes (menina)
Quarto de hospedes (menino)
                                                            Meu quarto:
                                                        Quarto da Milena:
                                                               Quarto do Miguel:
                                                           Meu Banheiro:
                                                              Banheiro do Miguel:
                                                               Banheiro da Milena:
                                                              Banheiros dos hospedes:

                                                               Piscina :
                                                           Sala de jantar:
                                                      Academia:

                                                   Meu closet:
                                                  Closet da Miguel:
                                                   Closet do Milena:

                                                 
Milena: Meu deus o que que é isso?!
Miguel: Eu acho que seria a parte de dentro da casa !! 
Eu: Ta bom gente eu sei que a casa e perfeita  mas eu preciso arrumar as minha coisas e descansar afinal já são 18:15 ! Se voces quiserem faze alguma coisa me avisem, eu vou estar la no meu quarto terminando de arrumar minha coisas!- subindo as escadas-

[...]

Tinha terminado de arrumar  minhas coisas quando meu celular começou a tocar...

*Cel on*
XxX: Alô gostaria de falar com a Luna Liedmann!
Eu: Sou eu !Quem fala:
XxX..........

Quem sera que era no telefone????? Voces vao descobrir no proximo capitulo !Eu posto ainda hj!
Desculpem a demora eu tava sem criatividade e sem net ...Bjustin pra vcs ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário