sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desculpa...

Ooooi meninas desculpa nao ter postado hoje, como eu ja disse estou em semanas de provas e eu tenho tempo pra ficar no pc e tbm tenho que ajudar minha mae com meus irmaos entao meu tempo é corrido... Estou tentando de tudo pra postar,eu só tenho da hora que eu chego da escola até o horario da minha tia chegar em casa ou seja 30 minutos e eu tbm tenho que escrever mais um pouco ...


AVISOO:
 meninas ontem quando eu postei o ''conhecendo os personagens ''eu esqueci de uma ...


                Julia tem 18 anos é amiga do Bieber, do Chris, da Cait, da Jas, do Ryan, do Chaz. Mora em Atlanta com a mãe. É Smiler, sincera, simpatica e amaaa coisas de caveirinhas.Tem uma quedinha pelo Ryan, mas nunca contou pra ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário