quinta-feira, 14 de março de 2013

Imagi Belieber Hot parte 13







*uma semana depois*
Faz uma semana que eu vim para Atlanta, hoje é o dia da estréia do clipe. Eu e o Jus estamos ficando nada serio, as beliebers não sabem ainda nós evitamos o Maximo sair na rua e andar de mãos dadas ou fazer qualquer coisa que leve a imprensa a pensar que nos temos alguma coisa. A Milena ta namorando com o Chaz, e o Miguel com a Cait. Meu irmão veio pra Atlanta tentar achar uma faculdade boa aqui, meu pai voltou para o Brasil pra buscar minha mãe, eles vão vir morar aqui também. Nesse momento eu estou terminando de me arrumar para sair com a Selena. Vc não deve estar entendendo nada néh? Vou explicar melhor.

*Flash Back on*


Fer- É impressão minha ou está tocando Love me Like you do?
Eu- Meu celular- disse correndo em direção a cozinha

Cel on *

Eu- Alô?!
XxX- Luna?
Eu-É quem fala?
XxX- eu sei que vc vai achar estranho eu estar te ligando mais é a Selena e eu queria marcar um dia pra nos duas nos conhecermos melhor já que aquele dia no shopping agente não se entendeu muito bem.Tem como agente se encontrar amanha ? Eu te admiro muito e não queria ter começado assim com vc.
Eu- Claro Selena. Vai ser uma honra passar um tempo com vc. Eu achei que vc não gostasse muito de mim por causa do Justin!
Sel- Não é que eu não gostava de vc era ciúmes sabe. Ele tem revistas, posters seus e quando vc foi fazer um desfile na Europa ele tava lá tbm e fez de tudo pra ir, e como vc é belieber provavelmente deve saber do que eu to falando, eu não gostava de dividir ele com ninguém.
Eu- sei muito bem como é isso mais então que horas agente se vê amanha?
Sel- As 15:00 pode ser?
Eu- Claro agente se vê amanha então!
Sel- eu passo ai pra te pegar ok?
Eu- claro, te espero então.

Cel of*

Terminei de me arrumar, escutei a buzina do carro, passei no quarto da Milena e vi uma cena nada agradavel- a Milena de calcinha e sutian e o Chaz de cueca se comendo na cama  avisei ela que tava saindo, desci, peguei meu celular e minha bolsa e sai trancando a porta, entrei no carro e vi a Selena que estava linda, sempre gostei dela, das musicas dela mais nunca cheguei a procurar pra saber de sua vida, até ela começar a namorar com o Justin,ai a pessoa curiosa foi investigar a vida dela e acabou não gostando do que leu.Desde então sempre achei que ela não era a pessoa certa pro Justin.

Eu- Oi- disse colocando o cinto- tudo bem?
Sel- oi tudo sim e vc?
Eu- To ótima! É um prazer estar aqui com vc.
Sel- O prazer é meu rs’.Vamos?
Eu- Vamos.

Ela deu a partida e fomos caminho em silencio. Chegamos lá descemos do carro e fomos em direção a porta, entramos fizemos os pedidos e ficamos esperando eles chegarem.

Sel- Eu fiquei sabendo que vc e o Justin fizeram um clipe junto é verdade?
Eu- É sim, ele vai postar hj.- senti meu celular vibrar no meu bolso e vi que tinha uma mensagem do Justin – Falando nele rs’- abri a mensagem que dizia:

“Já ta na net ficou perfeito, amei trabalhar com vc

T. Amo Princesa”

Sel- é ele?
Eu- É sim. Ele já postou o vídeo quer ver?
Sel- Deve ter ficado ótimo.

Coloquei o vídeo no youtube e mostrei pra Selena
O Vídeo tinha ficado assim:
 

Sel- Ficou perfeito!
Eu- Ficou mesmo.
Ficamos conversando um bom tempo, terminamos de comer e fomos pagar a conta. Saímos e fomos em direção ao carro, entramos e ela ligou o som e tava They Dont Know Abouth Us- One Direction, e eu comecei a cantar.

Sel- Já te disseram que sua voz é linda e que vc canta muito bem?
  Eu- Já mais eu não acreditei.
  Sel- Eu posso ver com o meu empresario. quem sabe nao temos uma vaga pra cantora, vc aceitaria?
 Eu- seria uma honra mais eu tenho que falar com meu agente primeiro.
 Sel- ok então depois me avisa.
 Eu- ok

Chegamos em casa e eu entrei chamei a Selena pra entrar, realmente eu acho que me enganei a respeito dela  ela e mega fofa e super simpática.
Ficamos conversando um bom tempo e eu resolvi ligar para  o Dani.

*Tel on*

Daniel- Oi Luna!
Eu- Oi amor da minha vida.
Daniel- O que que foi ?
Eu- eu to com uma amiga minha e ela me fez um proposta.
Daniel- Que proposta?
Eu- Então... Ela falou que minha voz é linda e que ia ver com o empresario dela pra ver se eu podia fazer o teste e perguntou se eu ia aceitar. 
Daniel- E o que que vc disse?
Eu- Eu falei que tinha que ver com vc e ela ta aqui comigo.
Daniel- Que amiga é essa?
Eu- a Selena Gomez conhece?
Daniel- Conta outra vai!
Eu- É serio.
Daniel- eu tbm. Vc odiava ela, conta outra vai não vou acreditar nessa brincadeira.
Eu- Vou te mandar um foto então!Mais mudando de assunto.Da pra falar o que vc acha logo?!
Daniel- .......................................





Bom gente eu sei que nao chegou aos 3 comentario mais eu nao consigo ficar sem postar pra vcs ...... Esse blog é tudo pra mim e pesso que vc me digam o que estao achando se nao, nao vou ter como postar ...Bom aqui está o capitulo 13 e o 14 ja esta pronto .... vou postar hj tbm ... nao vou pedir mais comentario, vou postar sem comentarios mesmo .... Mais pelo bieber gente comentem ....Nao mata eu juro

Um comentário: